Começando outra semana

Fala galera!

Bom esse fds deu pra descançar bastante, comecei hoje jogando 3 torneios, o The Big $5,5 e $8,8 e um $1,1 Knockout.

Nos três eu não fui bem, não estava prestando tanta atenção porque tinha outras coisas a resolver, estava tentando jogar apenas mãos premium ai acabei me prejudicando pois ela não vieram hehe. No The Big $5,5 eu sai com 22 contra A5, o cara era maniac e estava dando allin com qualquer coisa, segurei no flop mas bateu um A no turn e eu acabei caindo.

Resolvi jogar um ultimo hoje, $1,1 6-max, mas o negócio não ta mole pra ninguém, fields de 1900+ pagando 204, cai em 340 de KQ contra 44, tava short e a mão que veio tive que tentar.

Também tava participando de um 50k gtd shootout e nem sabia, ganhei 2 flip mas perdi o terceiro e não levei nada, era 5k pro 1st.

Saldo de hoje ficou no negativo, os Sit&Go ainda não vou jogar não, tem trabalho pra fazer acho que agora só amanhã. Tem que ter paciência que o cash vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s